Informações Gerais PDF Versão para impressão

Centro do Evento

1º Dia e 2º Dia – Na Arena localizada campo de futebol / campo de Tiro do Vale do Amieiro

Serviços disponíveis:

  • Secretariado (com recolha e guarda de chaves)
  • Informática
  • Baby Sitting
  • Instalações Sanitárias
  • Parque de Merendas
  • Som
  • Bar
  • Lavagem de BTT´s
  • Arrecadação de BTT´s
  • Oficina para pequenas reparações de bicicletas.

Banhos

No local ou no solo duro

 

Alojamento

Solo Duro no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária D. Inês de Castro em Alcobaça: deverão avisar com antecedência se pretendem pernoitar de 6ª para sábado.

Acampar – Alcobaça ou Nazaré. Auto-caravanas ou caravanas, na Arena.

Existem várias possibilidades de alojamento na área, por favor consultar: http://www.cm-alcobaca.pt/index.php?ID=193


Outras informações

Regulamento de competições em vigor na FPO para a época 2009/2010.

Sistema de SPORTident para todos os escalões. Em caso de mau funcionamento da estação, picotar nas reservas existentes no mapa.

Em caso de desistência, o atleta deve comunicar e descarregar o SICard na chegada.

Partidas do 1º Dia ficam a 400 mt da zona de concentração.

Partidas do 2º Dia ficam a 3300 mt da zona de concentração.

Chegadas do 1º e 2º Dia ficam junto da zona de concentração.

Tempo máximo para realização dos percursos 4 horas.

Primeiros socorros nas chegadas.

Abastecimentos no inicio, final e durante as provas.

Todos os peitorais entregues aos atletas n/ federados devem ser devolvidos à organização no final dos percursos.

Todos os SI Card’s alugados devem ser devolvidos à organização no final dos percursos

Existe placar com lista de partidas na zona de Partida, bem como toda a informação produzida.

O intervalo das partidas será de 03´para todos os escalões de competição e formação.

Percurso balizado desde a linha de partida (recepção do mapa) até ao triângulo (marcado no mapa e materializado no terreno por uma baliza sem código nem picotador).

Todos os escalões de competição deverão obrigatoriamente utilizar extensor preso à bicicleta.

Os resultados serão afixados no placar informativo da Arena regularmente à medida que os atletas vão completando a prova, e á noite no Solo duro.

Regulamento de Competições 2009/2010 disponível na página da prova em www.fpo.pt

 

Estacionamento – Junto à Arena.

Fotografias – Vão estar disponíveis na pagina do COA todas as fotografias tiradas durante a prova.

 

DIRECTOR DA PROVA

AFONSO PIMENTEL

 

TRAÇADORES DE PERCURSOS

JORGE ELIAS

MÁRIO MARQUES

 

SUPERVISOR

ANTÓNIO NETO

 

 

Campeonato Ibérico Ori-Trail/Rogaine

COA-Clube de Orientação e Aventura em parceria com a Federação Por...
Ler mais...

TRAIL UNIÃO - Festa São Lourenço

O TRAIL UNIÃO é um evento organizado pelo COA- Clube de Orientação...
Ler mais...

OPEN ORIENTAÇÂO - FESTAS SÃO LOURENÇO 2018

O Open Orientação - FESTAS SÃO LOURENÇO, é um evento de orientaç...
Ler mais...

TROFEU ORI-BTT DO COA 2018

O COA – Clube de Orientação e Aventura dá as boas vindas a todos ...
Ler mais...

Apoios

Faixa publicitária

Patrocínios

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária