Entrevista à nossa atleta Adelindina PDF Versão para impressão
Ori-Pedestre
No final do Troféu de Alijó tivemos a oportunidade de conversar um pouco com a nossa atleta Adelindina, que partilhou connosco algumas impressões sobre esta prova.
1- Adelindina, que achas-te dos mapas, e dos percursos?
Pessoalmente não gosto muito deste tipo de mapas, porque normalmente tenho algumas dificuldades neste tipo de terreno; mas os mapas estavam bem elaborados, na minha opinião; os percursos também estavam bons. Apenas no mapa de Alijó (sprint urbano), podiam ter aproveitado mais da cidade em vez de terem feito o zig-zag no parque.
2- Em termos individuais, fizeste um  fim-de-semana, bastante equilibrado, em todos os percursos obtiveste a sexta posição, dando-te o 5º lugar final. Foi a regularidade a tua aposta?
As provas correram-me bem, claro tirando um ponto ou outro que tive mais dificuldade. A minha aposta foi como sempre dar o meu melhor e desta vez deu para ir até ao 5º lugar.Também tenho consciência que faltaram algumas Atletas, e que a outras não correu bem, mas cada prova é uma prova, e esta foi assim!
3- O COA obteve um honroso 7º lugar, tão longe de casa. Que pensas da prestação do clube? Queres enaltecer alguém, ou alguma coisa em especial?
O COA esteve muito bem, só é pena não termos tantos participantes como desta vez, assim este 7º lugar poderia-se repetir e até melhorar.
Quero enaltecer a nossa nova atleta Paula Ferreira que teve uma prestação excelente, e que com certeza vai dar-nos muitas alegrias! E como sempre tenho a destacar o optimo convivio que foi mais este fim de semana.
COA- Adelindina, que achas-te dos mapas, e dos percursos?
A. - Pessoalmente não gosto muito deste tipo de mapas, porque normalmente tenho algumas dificuldades neste tipo de terreno; mas os mapas estavam bem elaborados, na minha opinião; os percursos também estavam bons. Apenas no mapa de Alijó (sprint urbano), podiam ter aproveitado mais da cidade em vez de terem feito o zig-zag no parque.
COA. - Em termos individuais, fizeste um  fim-de-semana, bastante equilibrado, em todos os percursos obtiveste a sexta posição, dando-te o 5º lugar final. Foi a regularidade a tua aposta?
A. - As provas correram-me bem, claro tirando um ponto ou outro que tive mais dificuldade. A minha aposta foi como sempre dar o meu melhor e desta vez deu para ir até ao 5º lugar.Também tenho consciência que faltaram algumas Atletas, e que a outras não correu bem, mas cada prova é uma prova, e esta foi assim!
COA - O COA obteve um honroso 7º lugar, tão longe de casa. Que pensas da prestação do clube? Queres enaltecer alguém, ou alguma coisa em especial?
A. O COA esteve muito bem, só é pena não termos tantos participantes como desta vez, assim este 7º lugar poderia-se repetir e até melhorar.
Quero enaltecer a nossa nova atleta Paula Ferreira que teve uma prestação excelente, e que com certeza vai dar-nos muitas alegrias! E como sempre tenho a destacar o optimo convivio que foi mais este fim de semana.
Muitos parabéns pela prestação e esperamos resultados semelhantes ou melhores numa próxima prova!
 

Troféu Ori BTT de Coz

As informações sobre o Troféu Ori BTT de Coz - Alcobaça, a realizar nos pró...
Ler mais...

Troféu de Orientação da Nazaré

As informações sobre o Troféu de Orientação da Nazaré, a realizar nos di...
Ler mais...

Apoios

Faixa publicitária

Patrocínios

Faixa publicitária
Faixa publicitária

Próximas provas

Março
XVIII Troféu de Orientação do CPOC
13 de Março, 2010 (:00) - 15 de Março, 2010 (:00)

Cascais-Sintra, CPOC

Ii Raid “ Pelos Caminhos Da Egitânea”
20 de Março, 2010 (:00) - 21 de Março, 2010 (23:59)

Idanha-a-Nova, ADFA

Iii Encontro De Primavera De Orientação
20 de Março, 2010 (:00 - 23:59)

Lamas de Olo - Parque Natural do Alvão, OriMarão

Troféu Sintra, Orientação Para Todos
20 de Março, 2010 (:00 - 23:59)

A difundir, CAOS

Ver Calendário Completo