está aqui:   Destaques
TROFEU ORI-BTT DO COA 2018 PDF Versão para impressão
oribttcoa2018

O COA – Clube de Orientação e Aventura dá as boas vindas a todos os participantes no Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Media, a realizar nos dias 13 e 14 de Outubro de 2018, no Sardoal, em parceria com a Câmara Municipal do Sardoal e da FPO.

O Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Media é uma prova de Orientação em BTT, pontuável para o Ranking da Taça de Portugal de Orientação em BTT 2018.

Nesta prova podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados, pois existem percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efetuada nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, em pares ou em grupo.

O Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Media oferece a possibilidade de disputar uma prova de distância Média e outra de distância Longa, O terreno apresenta algum desnível com uma excelente rede de caminhos de média e boa transitabilidade, com interessantes opções, onde a destreza física e a técnica serão determinantes para ultrapassar a rede de caminhos apresentada. Existem percursos adequados para todos os tipos de andamento e conhecimentos de orientação.

Aparece e vem orientar-te pelos caminhos e trilhos do Sardoal!

Contamos com a vossa presença!