está aqui:  
TROFEU ORI-BTT DO COA 2018 PDF Versão para impressão
oribttcoa2018

O COA – Clube de Orientação e Aventura dá as boas vindas a todos os participantes no Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Media, a realizar nos dias 13 e 14 de Outubro de 2018, no Sardoal, em parceria com a Câmara Municipal do Sardoal e da FPO.

O Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Media é uma prova de Orientação em BTT, pontuável para o Ranking da Taça de Portugal de Orientação em BTT 2018.

Nesta prova podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados, pois existem percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efetuada nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, em pares ou em grupo.

O Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Media oferece a possibilidade de disputar uma prova de distância Média e outra de distância Longa, O terreno apresenta algum desnível com uma excelente rede de caminhos de média e boa transitabilidade, com interessantes opções, onde a destreza física e a técnica serão determinantes para ultrapassar a rede de caminhos apresentada. Existem percursos adequados para todos os tipos de andamento e conhecimentos de orientação.

Aparece e vem orientar-te pelos caminhos e trilhos do Sardoal!

Contamos com a vossa presença!

 

Mais Informações AQUI

 
TAÇA RIBATEJO NORTE 2018

ORIPED2018

COA-Clube de Orientação e Aventura organiza a Taça Ribatejo Norte, em 2018 este Evento conta com uma prova de Distância Média, uma prova de Sprint, e uma prova de Média Urbana de Orientação Pedestre.

 

Taça Ribatejo Norte, é um evento de orientação pedestre, aberto à participação de pessoas de qualquer idade, seja em escalões de competição, aberta ou principiantes, individualmente ou em grupo.

O evento está inserido no calendário da Federação Portuguesa de Orientação - as etapas de distância Média fazem parte da Taça de Portuga Vitalis

 

A Taça Ribatejo Interior será constituída pelas seguintes provas:

  • 09 de Junho 2018 - Distância Média – Parque urbano de Abrantes – São Lourenço
  • 09 de Junho 2018 - Prova de Sprint – Estádio Municipal Abrantes
  • 10 de Junho 2018 - Distância Média Urbano – Castelo/Aquapolis - Abrantes

 

O vencedor da Taça Ribatejo Interior será encontrado através da soma dos pontos das três etapas

A organização saúda todos os participantes da Taça Ribatejo Norte e deseja que desfrutem desta região com excelentes condições para o turismo Desportivo e da Natureza.

 
CORVUS TRAIL PDF Versão para impressão


A prova "Corvus Trail" vem substituir o "Trail Castelo de Abrantes" que contou com 7 (sete) edições. O "Trail Castelo de Abrantes" impunha a definição dos seus percursos em função do seu símbolo, o Castelo da cidade de Abrantes.

O COA com a experiência adquirida na organização dos eventos anteriores e contando com uma equipa experimentada teve a necessidade de proporcionar aos atletas novas experiencias e sensações em trilhos distintos, numa área privilegiada para a prática de trail running, surgindo de forma natural o projecto "Corvus Trail".


Cartaz CorvusTrail

www.corvustrail.com

 

Mais informações AQUI

 
Trofeu ORI-BTT do COA 2017 PDF Versão para impressão

 

Oribttsardoal1 COA – Clube de Orientação e Aventura dá as boas vindas a todos os participantes no Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Longa, a realizar nos dias 09 e 10 de Setembro de 2017, no Sardoal, em parceria com a Câmara Municipal do Sardoal e da FPO.

O Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Longa é uma prova de Orientação em BTT, pontuável para o Ranking da Taça de Portugal de Orientação em BTT 2017.

Nesta prova podem participar pessoas de todas as idades e sexo, federados e não federados, pois existem percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efetuada nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, em pares ou em grupo.

O Trofeu ORI-BTT do COA/Campeonato Nacional de Distância Longa oferece a possibilidade de disputar uma prova de distância Média, uma prova de Sprint e outra de distância Longa, O terreno apresenta algum desnível com uma excelente rede de caminhos de média e boa transitabilidade, com interessantes opções, onde a destreza física e a técnica serão determinantes para ultrapassar a rede de caminhos apresentada. Existem percursos adequados para todos os tipos de andamento e conhecimentos de orientação.


Aparece e vem orientar-te pelos caminhos e trilhos do Sardoal!

Contamos com a vossa presença!


Saudações desportivas

 

Mais Informações AQUI

 
I Rogaine Médio Tejo 2017 PDF Versão para impressão

COA-Clube de Orientação e Aventura em parceria com a Camara Municipal de Abrantes e Junta de Freguesia de Bemposta organiza o I Rogaine do Médio Tejo no próximo dia 09 de Julho de 2017.

 

Esta será a 4.ª etapa da Taça de Portugal de Ori-Trail Rogaine, sendo a quarta realizada em solo nacional, de um total 7 provas que compõem o quadro competitivo da disciplina em 2017.

O COA deseja a todos participantes e agentes envolvidos nesta actividade, um dia repleto de aventura, de desportivismo e de sã competitividade.

rogaine2017-1

Mais Informações AQUI

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL